quinta-feira, 15 de abril de 2010

Disciplina,Determinação e Perseverança!

Parece piada, neh?

Desde quando uma gordinha tem disciplina, determinação e perseverança?

Temos sim, claro que temos, na nossa vida profissional, na nossa vida pessoal, mas quando falamos de peso, emagrecer, dieta, uhmmm, aí a história muda de figura.



Pois é minhas amigas temos sim tudo isso e muito mais...

Hoje estou com 30 anos completados em Novembro de 2009 e em Outubro (2009) decidi que mudaria este quadro e vestiria a camisa da Disciplina da Determinação e da Perseverança eu só não imaginava que ia da tão certo.

Reeducação Alimentar e... Academia, ai Meu Deus, é, mas dessa vez fui de verdade, sem medo de ser feliz, sabia que ia ser difícil, mas também se fosse fácil não ia ter graça, comecei só na esteira, andando todos os dias 40 minutos (que pareciam uma eternidade) isso durante o 1° mês.

Já no 2° mês comecei a fazer um pouquinho de musculação pra começar a fortalecer a musculatura, que claro, não dava nem pra ver porque tinha tanta gordura que vixe rsrsrs, mas continuei as caminhadas, intercalava sempre com Elypitco (aquele step horroroso) e simbora queimar as gorduras. Tinha dia que estava sem estímulos e não tinha vontade de ir pra academia, mas mesmo assim tinha um objetivo e nessa fase o importante é não faltar nenhum dia se quer porque senão você desiste.

Falando em ESTIMULO...

Quando ele não existe você desiste!
Qualquer convite como: vamos comer uma pizza hoje ou tomar uma cervejinha com os amigos, pronto lascou tudo, porque o estimulo já tinha ido pro saco e ainda surgiu uma proposta convidativa é unir a fome com a vontade de comer, Simbora pro bar! Não, não, não mil vezes não, esquece bar, esquece pizza, esquece tudo, FOCO, não perca o foco, estamos numa fase de adaptação, portanto estamos acostumando nosso corpo a ter prazer em se exercitar e nosso organismo em receber alimentos mais saudáveis. Nossa que papo chato, neh? É, eu também pensava assim. Quanto ao cansaço, lógico que me sentia cansada, mas era um cansaço bom que me deixava mais feliz mais leve, um cansaço saudável.

E hoje existe no mercado vários tipos de aminoácidos que dão energia e tiram esse cansaço rapidinho, e não fique com essa paranóia: ai eu não vou tomar nada,  isso não existe, não estou induzindo ninguém a tomar remédios, mas aminoácidos não são remédios e quem faz atividade física precisa de ergogênico e termogênico (para dar pique), não tem nada a ver com anabolizantes.Até mesmo um remedinho para inibir o apetite no começo é aconselhável,claro que com um acompanhamento médico, afinal ninguém é de ferro.


Estes foram meus primeiros passos literalmente!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Como posso obter esse produto sendo eu moro no canada babyraps999@hotmail.com

    ResponderExcluir