quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha História!

Olá Meninas,


Meu nome é Patrícia, mas podem me chamar de Paty, vou contar um pouquinho da minha história...

Desde pequena sempre tive muita dificuldade para emagrecer, mesmo porque, a minha mamãe ajudava bastante nesse sentido, com Neston, Nestogeno, Mingau, Farinha Láctea (eca) e o tal do BIOTÔNICO, fala sério, essas coisas que quase não engordam.

Mas eu não posso culpar a minha mãe pelos meus exageros, gosto muito de comer coisas engordativas, como: guloseima, hambúrguer, chocolate e afins, sem contar a cervejinha.

Quando cheguei aos 14 anos emagreci bastante e pensei que nunca mais seria GORDA rsrsrs, engano meu (hehehe), aos 16 eu fiquei grávida e engordei 35 kg, sendo que pesava anteriormente 52kg, achei que como eu era muito nova emagreceria rapidinho, mais uma vez eu me enganei (hehehe), e cheguei aos 105 kg, CARACAS pensei: "nunca mais conseguirei emagrecer". Que exagero!

Pois é, de lá pra cá venho brigando com a balança "maledita", e toma remédios e mais remédios, emagrece um monte e é só parar com o remédio, pronto, (efeito estufa) engordava o triplo o que me falassem pra tomar que emagrecia eu tava dentro, outra coisa, Academia, ai meu Deus, eu pagava o ano inteiro, mas só ia lá pra acertar a mensalidade porque malhar que é bom nada! Nunca gostei de academia, pensava: “aquelas ratas de academia que ficam exibindo o corpo (horrorosas)”, e vamos combinar, sem contar a vergonha de chegar gordinha na academia, todo mundo fica olhando, ou melhor, ninguém olha, eu já nem sei o que é pior rsrsrs.

É Amigas... É um baita desafio, porque uma coisa é você ser magrinha e chegar lá querendo ganhar um corpão outra coisa é você ser gordinha (modesta na palavra, neh) e ter de suar a camisa literalmente pra depois...Bem depois...Muito depois... Ganhar o corpão.Mas nem tudo está perdido, especialistas dizem que é muito mais fácil uma gordinha ficar gostosa doque uma magrinha ganhar um corpão é um excelente consolo.

Vamos ao que interessa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário